domingo, 19 de dezembro de 2010

Dia horrível :(

Tipo "EU"
É tão difícil entender as pessoas, é tão difícil querer ser o super-herói de um relacionamento, de em meio aos problemas ir na frente e dizer vai dar tudo certo, eu confio em você, te entendo, está tudo bem, desculpa, isso não acontecerá mais. Ao passar dos tempos tudo se torna rotineiro, o coração não resiste mais as palavras, gestos, fotos, músicas, olhares, comentários e o culpado disso tudo nunca aparece, porq. o amor é assim, a gente dá o nosso melhor, pra receber o pior, Hoje meu dia foi tão triste, esperei o amor da minha vida por segundos, minutos, horas e nada, quando realmente a janelinha no msn subiu, eu já estava triste, já tinha acabado aquela vontade de dizer " AMOOOOOR " o coração tinha perdido o ânimo, o olhar não brilhava mais, os dedos não queriam digitar firmemente, se arrastavam carregando consigo erros, e assim conversamos, vi coisas que não queria ver naquela porcaria de orkut, promessas que deveriam ter sido cumpridas, e não foram e diante dos meus olhos vieram como bombas, e isso acabou meu dia de uma vez, deu vontade de morrer, de sair em plena rua, tirar a camisa e pedir a Deus que mandasse um raio em meu peito, pois aquela angustia, aquela dor, estava me matando me machucando por dentro. Discutimos, brigamos e mais uma vez nada se resolveu como sempre, as coisas sempre são amenizadas e não resolvidas, eu tinha outro blog, mas apaguei, acabei de fazer esse só pra desabafar em meio a um teclado e uma tela que nem se mexe, nem me ajuda, estou em lágrimas agora, mas precisava falar porq. não tenho amigos nem amigas, e a única coisa que me resta é chorar no canto com uma criança quando fica com medo da mãe e se encolhe nos cantos a lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário